Imprensa do centro do país repercute eleição do Inter e encaminhamento com Miguel Ángel Ramírez

Foto: Tropical FM

O colega Jorge Nicola, da ESPN, repercutiu, no seu canal do Youtube, o interesse dos candidatos à presidência do Inter na contratação de Miguel Ángel Ramírez.

A Revista informa há cerca de duas semanas que José Aquino, através de Roberto Siegmann (candidato a vice de futebol), vem negociando com o treinador espanhol, que está no Independiente del Valle, do Equador.

Além dele, Alessandro Barcellos também teria interesse na sua contratação caso seja eleito presidente colorado. Em coletiva no último domingo, Miguel disse que vai anunciar no dia 18 se seguirá no Equador.

“Nesta terça-feira conheceremos o novo presidente colorado. E seja ele o vencedor, ou José Aquino, ou o Alessandro Barcellos, é enorme a chance do novo técnico do Internacional a partir de janeiro ser Miguel Ángel Ramírez. Cheguei a contar para vocês na semana passada que José Aquino, que é um candidato de oposição, inclusive já havia procurado o Miguel Ángel Ramírez e ouvido do técnico do Independiente Del Valle que gosta da ideia de trabalhar no Brasileiro, especialmente no Internacional. O que o Ramírez não queria era deixar o Independiente del Valle durante este ano, mas a partir de janeiro, apesar de ter contrato por mais uma temporada, até dezembro do ano que vem, ele não se importa, ele acha que não vai estar quebrando uma sequência. Ao que tudo indica, será o próximo treinador do Internacional”, disse Nicola no seu canal.

Confira o vídeo completo abaixo:

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais