Galhardo dedica gol contra o Bahia ao presidente Marcelo Medeiros

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional venceu o Bahia por 2 a 1 neste domingo, em partida que foi válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu na Arena Fonte Nova.

Autor de um dos gols do Inter no jogo, o atacante Thiago Galhardo, que não marcava há 10 jogos, comemorou o feito e dedicou a vitória ao presidente Marcelo Medeiros, que deixa o cargo no final deste ano.

“O mais importante é ajudar a equipe. No futebol há esse jejum. Tem que ser tranquilo. Brinquei de fazer o primeiro gol e ia fazer o último. Tem que dedicar para o presidente Marcelo Medeiros. Último jogo dele. Pelo que fez por nós, por ter me trazido para o Inter”, disse Galhardo.

Com a vitória diante do Bahia fora de casa, o Inter chegou aos 47 pontos no Brasileirão e ocupa a quarta colocação da competição nacional.

O próximo jogo do Inter é no dia 7 de janeiro, quando a equipe gaúcha enfrenta o Ceará fora de casa pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais