Ex-Inter, Nico López é campeão e Tigres vai para o Mundial

Foto: Reprodução/Twitter

Pouco mais de um ano após sair do Internacional, Nico López foi campeão da Concachampions, equivalente à Libertadores para os clubes da América Central e do Norte. O Tigres, clube do uruguaio, sagrou-se campeão na madrugada de terça para quarta-feira.

Velho conhecido da torcida colorada, algoz da semifinal da Libertadores de 2015, o Tigres finalmente conseguiu êxito no torneio continental Concachampions. De virada, os mexicanos venceram o Los Angeles FC por 2 a 1.

Após sair perdendo, o Tigres empatou com Ayala, que recebeu assistência de Nico López. No final, o francês Gignac virou a partida e deu o título aos mexicanos. O Tigres será o representante das Américas da Concacaf no Mundial.

Nico López, que foi decisivo para o título sobre os norte-americanos, tem o desejo de retornar ao Brasil. No Inter, o uruguaio atuou entre 2016 e 2019 e deixou 40 vezes a bola nas redes adversárias.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais