Diretor da base do Inter se manifesta após Matheus Monteiro ter vídeo divulgado afirmando ter “dopado mulher”

Foto: Reprodução

Um vídeo na noite desta segunda-feira viralizou nas redes sociais. Nele o jogador Matheus Monteiro, da equipe sub-20 do Inter, aparece contando que dopou uma mulher em uma festa.

O registro do momento em que o atleta Colorado revela ter “drogado” a mulher foi feito pelo também jogador do Inter, Luís Vinícius, que logo depois desativou sua conta no Instagram.

“Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto, ela de lá [vídeo é cortado]” afirma ele.

Logo depois, a reportagem da Revista conversou com o diretor da base, Fabrício Delaix, que colocou a posição do Inter.

“A gente recebeu não faz muito o vídeo. Mesmo tempo em que está viralizando na Internet, a gente tem uma responsabilidade do clube. A gente forma o cidadão no clube, não somente o jogador. E nestas horas a gente não trata diferente. Trata do cidadão, que tem contrato com o clube, e das atitudes dele dentro e fora de campo. Pela imagem que ele tem conosco, pelo que a gente precisa preservar. Nós (gestão da base) não compactuamos com atitudes inadequadas. Mas precisamos de todas as informações antes de nos posicionarmos. A gente vai se posicionar no melhor caminho, que é da correção sempre”, disse o dirigente colorado ao blog.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais