Candidato à vice-presidência do Inter volta a manifestar interesse em contar com Tinga e Clemer

Foto: Divulgação / RBS

Candidato à vice-presidência de futebol do Inter, Roberto Siegmann usou o seu Twitter no último domingo e voltou a afirmar o desejo de contar com Paulo César Tinga e Clemer caso José Aquino seja eleito novo presidente do Inter.

Siegmann já teve reunião com os dois profissionais na semana passada e entende que, em caso de vitória na eleição, contará com os profissionais no departamento de futebol do Inter.

Além deles, a ideia também é trazer um técnico estrangeiro. Ainda no domingo, a reportagem da Revista informou que, através de Roberto Siegmann, José Aquino vai procurar, nesta semana, Miguel Àngel Ramírez, atual treinador do Independiente Del Valle.

O espanhol é apontado como um dos principais na função trabalhando na América do Sul. Recentemente ele foi procurado pelo Palmeiras, mas a negociação acabou não avançando. Antes, depois da saída de Jorge Jesus do Flamengo, o time carioca também tentou a sua contratação – mas sem sucesso.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais