Após Tinga, Siegmann se reúne com Clemer: “O nosso desejo é contar, se eleitos, com o trabalho dele”

Mauro Vieira / Agencia RBS

Depois de conversar com Tinga na segunda-feira e manifestar o desejo de contar com os seus serviços caso seja eleito, o candidato à presidência José Aquino, através de Roberto Siegmann, tem reunião nesta quinta-feira com Clemer.

“Eu sempre adorei o trabalho feito pelo Clemer. O nosso desejo é contar, se eleitos, com o trabalho dele”, revelou à Revista o candidato a vice de futebol.

“Farei o possível para isso acontecer. Estamos conversando”, completou Roberto Siegmann – segundo apurado pelo blog para uma vaga que não a de treinador.

Ainda na segunda-feira, o Reage Inter já havia se reunido com Paulo César Tinga. Logo depois do encontro, a reportagem da Revista conversou com o ex-jogador.

Segundo apurado pelo blog, caso eleitos, Tinga deve compor o departamento de futebol, assumindo a função de “Gerente de Futebol” – fazendo o elo entre a base e a equipe profissional.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais