Após Tinga, Siegmann se reúne com Clemer: “O nosso desejo é contar, se eleitos, com o trabalho dele”

Mauro Vieira / Agencia RBS

Depois de conversar com Tinga na segunda-feira e manifestar o desejo de contar com os seus serviços caso seja eleito, o candidato à presidência José Aquino, através de Roberto Siegmann, tem reunião nesta quinta-feira com Clemer.

“Eu sempre adorei o trabalho feito pelo Clemer. O nosso desejo é contar, se eleitos, com o trabalho dele”, revelou à Revista o candidato a vice de futebol.

“Farei o possível para isso acontecer. Estamos conversando”, completou Roberto Siegmann – segundo apurado pelo blog para uma vaga que não a de treinador.

Ainda na segunda-feira, o Reage Inter já havia se reunido com Paulo César Tinga. Logo depois do encontro, a reportagem da Revista conversou com o ex-jogador.

Segundo apurado pelo blog, caso eleitos, Tinga deve compor o departamento de futebol, assumindo a função de “Gerente de Futebol” – fazendo o elo entre a base e a equipe profissional.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais