Saiba quando abre a próxima janela de transferências internacionais

Foto: Eduardo Deconto
0

O Internacional não contratou na última janela de transferências por conta da sua condição financeira. O clube passa por dificuldades devido a pandemia de coronavírus que paralisou o futebol durante 2020.

Caso queira se reforçar com jogadores que cheguem de fora do país e que estejam ligados a outros clubes, o Colorado terá que aguardar por mais 95 dias, quando a janela de transferências para registro de contratações internacionais se abre novamente.

A última contratação do colorado foi o meio-campista Maurício. O jogador foi envolvido na troca que levou para Minas Gerais o atacante William Pottker. Maurício, aliás, vem sendo bastante utilizado por Abel Braga.

O jogador já havia trabalhado com o treinador por pouco tempo em 2019 quando atuava com a camisa do Cruzeiro. Maurício tem sido bastante utilizado, também, por conta da lesão de Gabriel Boschilia.

O meia que rompeu os ligamentos do joelho direito e só retorna ao futebol em 2021 – assim como Paolo Guerrero e Renzo Saravia.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais