Portal diz que Coudet pode indicar Renzo Saravia ao Celta de Vigo

Foto: Divulgação / Inter

O portal GZH informou, nesta sexta-feira, que o técnico Eduardo Coudet, que deixou o clube para assumir o Celta, pode indicar dois jogadores do clube gaúcho ao time espanhol.

Trata-se do volante Musto, que até não deve ficar no Inter para 2021, e do lateral-direito Renzo Saravia. A matéria lembra que nestes casos o Colorado não depende somente da sua vontade para renovar com os atletas.

O volante não desperta o interesse na sua continuidade e, segundo apurado pela Revista, foi o pivô da saída do treinador, uma vez que a direção cobrou de Coudet a sua utilização no decorrer dos jogos.

Já o lateral-direito, até sofrer a lesão no joelho direito, era considerado titular absoluto. A ideia do Inter é renovar o seu vínculo até o final do ano de 2021. Já existe um encaminhamento para que isso aconteça, inclusive.

Os dois foram contratados por pedido de Eduardo Coudet no começo do ano. Renzo Saravia pertence ao Porto, de Portugal, enquanto Musto está cedido ao Colorado pelo Huesca, da Espanha.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais