MIG afirma ter sido traído por Marcelo Medeiros

Foto: Divulgação

A Revista teve acesso a uma informação que promete agitar os bastidores do clube gaúcho nos próximos dias. O movimento “Inter Grande” afirma que foi traído por Marcelo Medeiros nas eleições.

O atual presidente do Inter teria, ao lado de Norberto Guimarães (vice de relacionamento), votado em outro candidato e deixado de apoiar Guinther Spode, que foi lançado pelo MIG – deixando nomes como Fernando Carvalho, Delcir Sonda e Giovanni Luigi enfurecidos.

A informação ainda da conta de que Marcelo Medeiros vai deixar o movimento “Inter Grande” logo após o final do ano. Isso já havia sido divulgado pela Revista no começo da semana.

Em troca, Medeiros receberá apoio na aprovação das suas contas. Sem os votos de Marcelo Medeiros e Norberto Guimarães, Spode não chegou ao segundo turno, que terá Alessandro Barcellos e José Aquino. A eleição junto ao sócio acontece no dia 15 de dezembro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais