Em vídeo, jogador do sub-20 do Inter revela ter dopado mulher

Foto: Reprodução / SporTV

Um vídeo na noite desta segunda-feira viralizou nas redes sociais. Nele, o jogador Matheus Monteiro, da equipe sub-20 do Inter, aparece contando que dopou uma mulher em uma festa.

O registro do momento em que o atleta Colorado revela ter “drogado” a mulher foi feito pelo também jogador do Inter, Luís Vinícius, que logo depois desativou sua conta no Instagram.

“Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto, ela de lá [vídeo é cortado]” afirmou Monteiro no vídeo.

A reportagem da Revista procurou a assessoria de imprensa do Inter, que revelou que a direção colorada já tem ciência e trata do assunto internamente. A tendência é que o jogador campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no começo do ano deixe o Beira-Rio.

Abaixo o vídeo:

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais