Em vídeo, jogador do sub-20 do Inter revela ter dopado mulher

Foto: Reprodução / SporTV
0

Um vídeo na noite desta segunda-feira viralizou nas redes sociais. Nele, o jogador Matheus Monteiro, da equipe sub-20 do Inter, aparece contando que dopou uma mulher em uma festa.

O registro do momento em que o atleta Colorado revela ter “drogado” a mulher foi feito pelo também jogador do Inter, Luís Vinícius, que logo depois desativou sua conta no Instagram.

“Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto, ela de lá [vídeo é cortado]” afirmou Monteiro no vídeo.

A reportagem da Revista procurou a assessoria de imprensa do Inter, que revelou que a direção colorada já tem ciência e trata do assunto internamente. A tendência é que o jogador campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no começo do ano deixe o Beira-Rio.

Abaixo o vídeo:

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais