De Olho no Mercado: Zagueiro manifesta desejo de voltar ao Brasil

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O quadro “De olho no Mercado” da Revista traz um nome que pode ficar livre no mercado na próxima temporada. Trata-se do zagueiro Miranda, ex-São Paulo, que está no Jiangsu Suning, da China.

A informação do “Superesportes” é que o defensor planeja retornar ao Brasil e que o São Paulo já estaria monitorando a sua situação.

“O zagueiro Miranda pretende retornar ao futebol brasileiro em breve. O jogador de 36 anos tem contrato com o Jiangsu Suning, da China, até o meio do ano que vem e já avisou ao clube que deseja retornar ao Brasil para ficar próximo de sua família e começar a pensar em sua aposentadoria. O São Paulo, equipe onde teve destaque, aparece como principal interessado. Flamengo e Palmeiras chegaram a mirar o jogador no passado.

A reportagem apurou que o São Paulo monitora a situação do defensor e até já teve conversas com ele para um possível retorno, mas o caso é tratado com cautela no Morumbi, principalmente porque no final do ano haverá eleição e a atual diretoria de futebol deverá ser trocada por completo”, escreveu a matéria do site.

Miranda tem contrato na China até a metade do ano de 2021, mas a sua intenção é romper por lá para voltar ao país. O defensor já esteve na mira do Inter em 2006, mas acabou acertando com o São Paulo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais