“Cano é bom jogador, mas primeiro temos que ganhar a eleição”, afirma vice-presidente de movimento que concorre à presidência

Foto: Reprodução

A Revista manteve contato com um dos movimentos que irão disputar as eleições do final do ano e falou sobre contratações.

Sem abrir o nome do movimento por momento, nos foi dito que a ideia é buscar um lateral-esquerdo para ser titular. Além disso, um meio-campista que chegue, farde e jogue.

“Temos que fazer quatro contratações pontuais: zagueiro pela esquerda, lateral esquerdo, meio campista e atacante pelo lado. Para fevereiro teremos o Guerrero”, disse, para emendar sobre Germán Cano.

“Cano é bom jogador, mas primeiro temos que ganhar a eleição”, completou a fonte, quando questionado sobre o jogador que vem tendo destaque no Vasco da Gama.

Recentemente a Revista informou que o clube tem interesse no centroavante do Vasco para 2021, uma vez que Abel Hernández tem contrato somente até a metade da próxima temporada.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais