Saiba quando fecha a janela de transferências para chegada de jogadores de fora do país

Foto: Eduardo Deconto
0

O Internacional segue em busca de contratações para reforçar o elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Nesta linha, observa o mercado do exterior.

A ideia é seguir contratando com criatividade, buscando jogadores que estejam sem contrato ou que possam serem emprestados ao clube gaúcho sem custos, somente por salários.

No entanto, o clube tem um período para contratar atletas que cheguem de fora do país e sejam ligados à outras equipes, por exemplo.

Isso porque a janela para chegada de jogadores de fora do país se fecha no próximo dia 9. A partir daí, a direção colorada terá que focar somente no mercado nacional.

Como a maioria dos jogadores da série A já completaram 7 jogos, a série B seria uma alternativa para o Inter buscar um meio-campista.

O clube está atrás de um jogador para a posição depois de perder Gabriel Boschilia no começo da semana. O meia teve uma lesão ligamentar e só retorna aos gramados em 2021.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais