Observado por Jardine, Lucas Mazetti pode ser chamado para a Seleção Brasileira sub-20

Destaque das categorias de base do Inter, o lateral-direito Lucas Mazetti pode ser convocado para seleção sub-20.

A informação foi divulgada pelo colega João Praetzel, do GauchaZH. Segundo ele, o jogador colorado de 19 anos foi observado pelos auxiliares do técnico André Jardine.

“O lateral do Inter Lucas Mazetti foi observado pelos auxiliares de André Jardine e pode aparecer na convocação”, escreveu o jornalista.

A convocação é visando os amistosos de preparação para o Sul-Americano da categoria em janeiro.

Especialista na base, Daniel Borges falou à Revista sobre o lateral, que pode receber chances na equipe de cima nos próximos meses.

“Lucas Mazetti é um lateral muito ofensivo. Porém, ainda inexperiente no setor, especialmente na parte defensiva. Era atacante até o fim de 2019, não jogava, então ele começou a treinar, e em 2 meses de lateral-direito, acabou dominando a posição, sendo titular e um dos principais jogadores na conquista da Copa São Paulo em janeiro. Agora é destaque na campanha do Inter no Brasileirão sub-20”, avaliou ele.

Além de Mazetti, Johnny, Praxedes, Peglow e Pedro Henrique também tem chances de serem chamados por André Jardine. Yuri Alberto será convocado.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais