Observado por Jardine, Lucas Mazetti pode ser chamado para a Seleção Brasileira sub-20

0

Destaque das categorias de base do Inter, o lateral-direito Lucas Mazetti pode ser convocado para seleção sub-20.

A informação foi divulgada pelo colega João Praetzel, do GauchaZH. Segundo ele, o jogador colorado de 19 anos foi observado pelos auxiliares do técnico André Jardine.

“O lateral do Inter Lucas Mazetti foi observado pelos auxiliares de André Jardine e pode aparecer na convocação”, escreveu o jornalista.

A convocação é visando os amistosos de preparação para o Sul-Americano da categoria em janeiro.

Especialista na base, Daniel Borges falou à Revista sobre o lateral, que pode receber chances na equipe de cima nos próximos meses.

“Lucas Mazetti é um lateral muito ofensivo. Porém, ainda inexperiente no setor, especialmente na parte defensiva. Era atacante até o fim de 2019, não jogava, então ele começou a treinar, e em 2 meses de lateral-direito, acabou dominando a posição, sendo titular e um dos principais jogadores na conquista da Copa São Paulo em janeiro. Agora é destaque na campanha do Inter no Brasileirão sub-20”, avaliou ele.

Além de Mazetti, Johnny, Praxedes, Peglow e Pedro Henrique também tem chances de serem chamados por André Jardine. Yuri Alberto será convocado.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais