Nas redes sociais, Inter celebra 67º aniversário de Falcão

O ídolo do Internacional, Paulo Roberto Falcão, completou 67 anos nesta sexta-feira. O ex-volante recebeu homenagens nas redes sociais do clube, com um pequeno texto e uma imagem representativa.

“No futebol, a história da camisa 5 tem um antes e um depois. Falcão a divide. Cria do Celeiro, o catarinense transformou o significado de meio-campista. Verdadeiro craque, gênio colorado, o elegante multicampeão comemora, nesta sexta, 67 anos. Parabéns, ídolo. Salve, Rei!”, escreveu o clube.

A imagem publicada tem fotos de Falcão enquanto jogador, com o número 5 em destaque. A frase “Quem foi rei, nunca perde a majestade” é destacada na parte superior da arte. Nas laterais, o clube lembra as conquistas brasileiras de 1975, 1976 e 1979, além dos Campeonatos Gaúchos de 1973, 1974, 1975, 1976 e 1978.

Paulo Roberto Falcão é considerado um dos melhores jogadores de sua posição na história do futebol e, além de jogador colorado, o Rei de Roma comandou o clube como treinador, tendo a conquista do Campeonato Gaúcho de 2011 como destaque.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais