Lateral-direito destaque da base participa de treino do profissional

Foto: Fernando Jacondino

Destaque do time sub-20 do Inter, o lateral-direito Lucas Mazetti treinou com o time principal neste sábado. A atividade marcou o final da preparação do Colorado para a partida contra o Vasco, que será válida pela 17ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para às 18h15min, no Beira-Rio, neste domingo.

Porém, mesmo que tenha participado do treino, o lateral não subiu ao time de cima. Acontece que, ao longo do ano, o clube puxou meninos para serem observados por Eduardo Coudet.

“Lucas Mazetti é um lateral muito ofensivo. Porém, ainda inexperiente no setor, especialmente na parte defensiva. Era atacante até o final de 2019, não jogava, então ele começou a treinar, e em 2 meses como lateral-direito, acabou dominando a posição, sendo titular e um dos principais jogadores na conquista da Copa São Paulo em janeiro, e agora sendo destaque na campanha do Inter no Brasileirão sub-20”, explicou Daniel Borges, especialista da base colorada.

Para o jogo contra o Vasco, Heitor ainda é dúvida, uma vez que na sexta-feira a Revista apurou que ele não estava treinando normalmente. Se não atuar, Rodinei será o lateral-direito no duelo contra os cariocas.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais