Inter tem novidade da base na relação para a partida contra o Vasco

O Internacional terá uma novidade na partida deste domingo diante do Vasco da Gama. O lateral-direito Lucas Mazetti, de 19 anos, foi relacionado para o duelo.

O jogador da equipe sub-20 vinha se destacando nas competições de base. A presença do jovem indica que Heitor deve seguir de fora contra o Vasco, como informado pela Revista sexta.

Mazetti tem desconforto muscular e ainda não está 100 %. Recentemente, o especialista na base, Daniel Borges, falou sobre Mazetti à Revista.

“Lucas Mazetti é um lateral muito ofensivo. Porém, ainda inexperiente no setor, especialmente na parte defensiva. Era atacante até o fim de 2019, não jogava, então ele começou a treinar, e em 2 meses de lateral-direito, acabou dominando a posição, sendo titular e um dos principais jogadores na conquista da Copa São Paulo em janeiro, e agora destaque na campanha do Inter no Brasileirão sub-20”, afirmou Borges.

O jogo contra o Vasco acontece às 18h15min, no Beira-Rio, e será válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação / Instagram
- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais