Inter é um dos clubes que observa Germán Cano para 2021

Foto: Reprodução

A direção do Inter não vai confirmar oficialmente, mas observa e tem interesse na contratação de Germán Ezequiel Cano para 2021.

O argentino de 32 anos é o principal destaque na posição atuando no país. Cano é admirado pelo técnico Eduardo Coudet.

O Inter só não o procurou quando estava atrás de jogadores para posição porque o avante argentino já havia atuado na Copa do Brasil.

Assim, caso fosse contratado, não poderia jogar pelo clube gaúcho na competição. O Interesse Colorado se dá pelo fato de Coudet não poder contar com Paolo Guerrero no começo da próxima temporada – o peruano passou por cirurgia no joelho.

Cano foi buscado pelo Vasco neste ano, depois de deixar de graça o Independiente de Medellin, da Colombia. Por lá, ele havia sido artilheiro do Campeonato Colombiano. Não permaneceu por corte de gastos, uma vez que o futebol colombiano vive forte crise.

Além do Inter, o avante está na mira de clubes como Palmeiras e Atlético-MG. Cano tem contrato com o time carioca até o final do ano de 2021. Além dele, outro jogador sondado pelo Colorado foi Gabriel Torres, que pertence a Universidad de Chile e está emprestado ao Independiente del Valle.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais