De Olho no Mercado: Nani revela desejo de atuar no Brasil

• Foto: REUTERS
0

A Revista retoma o “De olho no Mercado”, que traz oportunidades de negócio, com um nome que já teve grande destaque na Europa. Trata-se do português Nani, que está no Orlando City, dos Estados Unidos.

O jogador revelou, em entrevista à ESPN, que tem o desejo de atuar no futebol brasileiro.

“Para ser sincero, tenho muita vontade (de jogar no Brasil). O Brasil foi uma das minhas inspirações desde criança, eu comecei a gostar e me apaixonei pelo futebol seguindo brasileiros. Na época, as grandes estrelas, os jogadores que faziam sorrir, que inspiravam no futebol, a maioria era brasileiro. Quando a seleção brasileira jogava, era como se fosse a nossa seleção também, em Portugal”, afirmou em entrevista ao ‘Resenha ESPN’.

Nani teve seu grande momento atuando com a camisa do Manchester United, de 2007 até 2015. Em 2016 foi peça fundamental e ajudou Portugal a vencer a Eurocopa.

O jogador tem vínculo nos Estados Unidos até o final de 2021, mas não descarta deixar o país antes do final do contrato.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais