De Olho no Mercado: Nani revela desejo de atuar no Brasil

• Foto: REUTERS

A Revista retoma o “De olho no Mercado”, que traz oportunidades de negócio, com um nome que já teve grande destaque na Europa. Trata-se do português Nani, que está no Orlando City, dos Estados Unidos.

O jogador revelou, em entrevista à ESPN, que tem o desejo de atuar no futebol brasileiro.

“Para ser sincero, tenho muita vontade (de jogar no Brasil). O Brasil foi uma das minhas inspirações desde criança, eu comecei a gostar e me apaixonei pelo futebol seguindo brasileiros. Na época, as grandes estrelas, os jogadores que faziam sorrir, que inspiravam no futebol, a maioria era brasileiro. Quando a seleção brasileira jogava, era como se fosse a nossa seleção também, em Portugal”, afirmou em entrevista ao ‘Resenha ESPN’.

Nani teve seu grande momento atuando com a camisa do Manchester United, de 2007 até 2015. Em 2016 foi peça fundamental e ajudou Portugal a vencer a Eurocopa.

O jogador tem vínculo nos Estados Unidos até o final de 2021, mas não descarta deixar o país antes do final do contrato.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais