Com contratação de Pity Martínez, Giuliano pode deixar o Al-Nassr

Foto: Al Nassr/Divulgação
0

Na última segunda-feira, Pity Martínez foi anunciado de forma oficial pelo Al-Nassr, que desembolsou 18 milhões de dólares para contratá-lo. Desta forma, existe a possibilidade de um jogador com passagem pelo Inter e pelo Grêmio ser negociado.

Trata-se de Giuliano, que neste ano teve seu nome especulado no Inter, mas que na época a direção colorada, através de Alessandro Barcellos, descartou uma investida no seu futebol. Isso até pelos valores que envolveriam uma negociação.

O jogador teve um problema neste ano com a equipe árabe, que ficou lhe devendo alguns meses de salário para ele. Logo depois, a questão financeira foi acertada, segundo revelado pelo seu staff a Revista Colorada.

O contrato de Giuliano com o Al-Nassr tem vencimento em junho de 2021. Desta forma, ele já poderia assinar um pré-acordo para retornar ao futebol brasileiro a partir de janeiro. Neste ano, o Atlético-MG demonstrou interesse na sua contratação, mas não avançou com proposta.

A ideia era que Giuliano rescindisse o seu contrato na justiça e ficasse livre para acertar com outro clube, o que acabou não se confirmando por conta do pagamento por parte do Al-Nassr dos salários que estavam atrasados.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais