Jornal espanhol elege Johnny um dos cinco estrangeiros a serem observados no Campeonato Brasileiro

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional inicia a sua campanha no Campeonato Brasileiro neste sábado (08), diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira. O clube gaúcho busca reabilitação após a derrota para o Grêmio na final do segundo turno do Estadual.

Durante esta semana, o jornal espanhol “AS” deu destaque a um jogador do elenco colorado. Trata-se do meio-campista Johnny, atleta que tem cidadania americana. O jornal elege o jovem como um dos jogadores estrangeiros a serem observados no Campeonato Brasileiro deste ano.

Desde 2014 no Internacional, Johnny vinha ganhando oportunidades com a camisa colorada antes da pandemia, mas, por conta da limitação no banco de reservas no retorno dos Estaduais, o meia acabou ficando de fora na reta final da campanha do clube. O jovem soma sete partidas com a camisa colorada.

Nascido nos Estados Unidos, Johnny tem dupla nacionalidade e já defendeu a seleção de base do país, sendo convocado para o elenco principal para dois amistosos. Mas as partidas acabaram cancelados devido à pandemia.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais