Joia colorada, Peglow aparece em lista de promessas da CBF

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional inicia a sua trajetória no Campeonato Brasileiro contra a equipe do Coritiba, fora de casa. A partida ainda não tem data definida por conta do Gaúchão. Outros clubes que estão nas finais dos estaduais, tiveram sua partida da primeira rodada adiado.

Com o calendário apertado, o colorado deve apostar na sua categoria de base na competição nacional. Nomes como Praxedes e os laterais Vinicius Tobias e Leonardo Borges devem receber oportunidades com o técnico Eduardo Coudet. Além deles, o nome com grande expectativa na torcida é de João Peglow. O atacante é a grande aposta da direção colorada e já vem ocupando o banco de reservas colorado.

Nesta semana, em uma ação promovida pela CBF, o jovem ganhou destaque pela entidade. Peglow é descrito na publicação da seguinte maneira:

“Desde o ano passado João Peglow tem gerado muita expectativa no torcedor colorado. É considerado uma das principais promessas da base do Internacional nos últimos anos e chegou a treinar com o elenco principal no ano passado. Em 2019, foi campeão mundial sub-17 com a Seleção Brasileira e mostrou toda sua versatilidade. No torneio, foi escalado como meia e, após a lesão de Talles Magno, foi direcionado para o lado. Seu talento já foi observado por Eduardo Coudet e o jovem de 18 anos fez sua estreia no estadual no empate em 1 a 1 contra o Esportivo, atuando mais à esquerda do ataque”. 

No início da temporada, Peglow estendeu seu vínculo até o final de 2023 com o Internacional. Desde os nove anos de idade no clube, o jogador passou por todas as categorias com a camisa do Inter. Em 2019, o Peglow esteve representando a Seleção Brasileira no Mundial Sub-17 e foi um dos destaques. Marcando três gols, o atacante teve bom desempenho na campanha do título.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais