Inter avança por meia Danilo, do Mirassol

Foto: Reprodução
0

O portal Globo Esporte informou, nesta segunda-feira, que o Internacional avançou nas negociações para contratar o meia atacante Danilo, de 17 anos, que pertence ao Mirassol, de São Paulo.

Segundo a postagem, que foi confirmada pela Revista, o clube se aproxima de um acerto com o jovem, que também era pretendido pelo Fluminense, Cruzeiro e Flamengo.

Danilo deve assinar com o Inter um contrato de empréstimo com opção de compra de 70% dos direitos ao final do período. Em um primeiro momento ele será utilizado nas categorias de base, atuando no time sub-20.

A negociação do atacante Netto fez com que o Inter tivesse prioridade na sua contratação. O jogador deixou o Inter recentemente e acertou com a equipe paulista para o restante do campeonato estadual.

Porém, como informado recentemente pelo blog, Netto tem acerto alinhavado para defender o CSA na série B do Campeonato Brasileiro.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais