Saiba o motivo de Arrascaeta não ter acertado com o Inter em 2015

0

No começo do ano de 2015, o Internacional se movimentou nos bastidores para contratar o meio-campista Arrascaeta, que atuava no futebol uruguaio e vinha sendo destaque por lá.

O jogador, na época, defendia o Defensor, que pedia cerca de 4 milhões de euros para negociá-lo. O clube gaúcho havia encaminhado a sua negociação através do intermediário Fernando Otto, parceiro do clube na contratação de vários jogadores estrangeiros.

Porém, naquele ano a Fifa mudou uma regra, o que impediu que a negociação fosse finalizada antes do interesse do Cruzeiro – clube que acabou o contratando logo após.

“O Negócio demorou um pouco, pois tinha mudado a regra da FIFA sobre a participação de investidores e estávamos estudando como poderia ser a participação do Sonda, já que não podia ter parte do passe. Nós iríamos pagar parcelado e o Cruzeiro tinha vendido uns jogadores e estava com dinheiro em caixa. Eles pagaram à vista e o levaram”, revelou um ex-dirigente que prefere manter seu nome em off.

Sem poder contar com Arrascaeta, o Inter acertou, logo depois, com o meia Anderson, que permaneceu no clube até a metade do ano de 2018. Hoje, o meia uruguaio atua com a camisa do Flamengo e é considerado um dos melhores jogadores em atividade no país.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais