Presidente da FGF coloca data limite para o retorno do Gauchão

Foto: Divulgação / Federação Gaúcha de Futebol

Nesta sexta-feira o governo divulgou a atualização da situação do novo coronavírus no estado. O Rio Grande do Sul não apresentou nenhuma bandeira preta, mas dez regiões estão em bandeira vermelha, o que pode complicar ainda mais o retorno do Gauchão, uma vez que a situação não melhora.

Um pouco antes, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, concedeu entrevista para Rádio Guaíba e colocou uma data limite para o retorno da competição.

“Não é bem assim encerrar a competição e declarar o Caxias ou qualquer outra equipe campeã. É preciso convocar um conselho técnico extraordinário e decidir isso em comum acordo com os clubes pois reflete também na classificação para competições da CBF”, disse.

“Analisando o cenário de hoje, dia 26 surge como data limite para a retomada. Se passar desta data vai complicar bastante por conta da projeção de retomada do Brasileiro no dia 9 de agosto”, completou Luciano Hocsman.

Nesta sexta-feira pela manhã a reportagem da Revista conversou com o presidente Marcelo Medeiros. Segundo ele, a ideia é encerrar a competição dentro de campo.

“Queremos encerrar dentro de campo”, afirmou o mandatário.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais