Os dois jogadores solicitados por Falcão na sua chegada ao Inter em 2016

0

Em 2016, o técnico Paulo Roberto Falcão assumiu o Internacional e tentou livrar o time do rebaixamento. Porém, deixou o cargo com menos de um mês de trabalho.

O treinador teve apenas cinco jogos e não venceu nem um dos confrontos. A Revista teve acesso aos jogadores solicitados pelo técnico quando da sua chegada ao Colorado.

Segundo um  ex-dirigente, que prefere manter o nome em off, o Colorado queria, naquele momento, a contratação de Eduardo Henrique (volante) e Felipe Santana (zagueiro).

“Atacante, não (pediu). Os pedidos do Falcão foram dois: Eduardo Henrique e Felipe Santana (zagueiro). Felipe estava muito mal e nem tentamos, descartamos. Atlético-MG trouxe e acho que se arrependeu”, revelou o ex-dirigente.

Na época do negócio, o defensor estava livre no mercado após deixar o Kuban Krasnodar, da Rússia, e acabou sendo contratado pelo Atlético-MG.

Já Eduardo Henrique, que atuava no Galo, foi buscado pelo Colorado e negociado em definitivo em 2019, quando o Sporting pagou cerca de 3 milhões de euros – o Inter  ficou com 1,5 milhões de euros.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais