Os bastidores da saída de Nilmar em 2015

0

Nilmar foi contratado pelo Inter na última vez em que passou pelo Beira-Rio no ano de 2014. Na época, o Colorado buscou o jogador no futebol árabe.

Depois de um ano vestindo a camisa vermelha e ajudando a levar o time até as semifinais da Libertadores, sendo eliminado pelo Tigres, ele acabou sendo negociado mais uma vez.

Seguindo o quadro “bastidores”, a reportagem traz detalhes da saída do atacante do clube em 2015, logo após a derrota para a equipe mexicana na maior competição do continente.

Segundo apurado pelo blog junto a um ex-dirigente, que prefere não ser identificado, Nilmar pediu para que Vitório Piffero o liberasse.

“Nilmar não queria mais essa rotina de treinos e jogos, ele pediu para ir para lá, onde treinava menos, jogava menos, viajava menos”, revelou o ex-dirigente do clube.

Na época, o destino do atacante foi o Al-Nasr, dos Emirados Árabes. O Internacional recebeu cerca de 3 milhões de euros na negociação.

Recentemente, no quadro “bastidores”, a Revista trouxe a informação de que a atual gestão tentou trazê-lo de volta em duas oportunidades, após ter sofrido com depressão.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais