Luciano Hocsman sobre o Gre-Nal: “Qualquer alteração deve ser unânime pelos clubes”

Foto: Divulgação/Federação Gaúcha de Futebol

Na quinta-feira a reportagem da Revista trouxe a informação que a direção do Grêmio age nos bastidores tentando alterar a data do clássico contra o Inter que será disputado no Beira-Rio, inicialmente marcado para o dia 23.

A reportagem do blog conversou com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol na manhã desta sexta-feira. Segundo Luciano Hocsman, o Grêmio não fez nenhum pedido neste sentido. Porém, Hocsman não descartou que alguma alteração aconteça desde que todos os clubes concordem.

“Não tem qualquer pedido do Grêmio nesse sentido. Às 15 horas teremos uma reunião com os clubes. Qualquer alteração (rodada) deve ser unânime pelos clubes”, afirmou ele.

Nos bastidores, o clube rival tenta transferir o clássico para outra data, e usa como argumento a situação em Pelotas. A cidade está em bandeira vermelha (coronavírus) e não teria condições de receber o Bra-Pel. Os treinos dos dois clubes clubes começaram somente na quarta-feira

A informação de que o Grêmio trabalha nos bastidores tentando modificar a data foi trazida pelo colega Fabiano Baldasso e confirmada pela reportagem da Revista junto a uma fonte do Clube (Inter).

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais