Inter tentou a contratação de Everaldo antes de fechar com Gustavo

0

Em busca de um centroavante no começo do ano para ser opção a Paolo Guerrero, a direção do Inter tentou a contratação de Everaldo, que havia se destacado com a camisa da Chapecoense em 2019.

A informação foi passada à reportagem da Revista pelo seu empresário, Flavio Viana. Segundo ele, a negociação não foi fechada porque o jogador já tinha um acerto com o Kashima Antlers, do Japão.

“Houve uma procura do Inter no começo do ano, quando ele havia deixado a Chapecoense. Porém, naquele momento ele já havia acertado no Japão”, disse o estafe.

O centroavante foi lançado nas categorias de base do Grêmio e no ano passado marcou 19 gols em 52 partidas com a camisa do time de Santa Catarina.

Além do Inter, outros grandes clubes do futebol brasileiro tentaram a sua contratação, mas sem sucesso. Everaldo assinou com o Kashima Antlers um contrato válido até o final de 2022.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais