Governo do RS e FGF confirmam data do retorno do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte/Inter
0

A volta do Campeonato Gaúcho está definida. O governo do Rio Grande do Sul e a Federação Gaúcha de Futebol anunciaram que o estadual retornará a partir do próximo dia 23 de julho, uma quinta-feira. Os jogos terão portões fechados.

O Gauchão retorna com a partida entre Inter e Grêmio no Estádio Beira-Rio. Inicialmente a projeção de retorno do campeonato estadual era para o dia 19 de julho, mas a data foi descartada pelo governo.

Inter e Grêmio, junto a Federação Gaúcha de Futebol, agiram nos bastidores, fazendo pressão para que os treinos de contato fossem liberados (a partir da próxima segunda-feira) e que o Campeonato Gaúcho retornasse.

A competição estadual estava suspensa desde o dia 16 de março. O último jogo do Inter foi diante do São José, quando a equipe de Coudet fez 4 a 1 no adversário fora de casa. O Caxias é o campeão do primeiro turno do Gauchão.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais