Ex-vice de futebol revela que mulher de Lisandro López impediu sua vinda ao Inter em 2011

Foto: Divulgação
0

Diretor técnico do Inter no ano de 2011, Fernandão foi até a Europa tentar a contratação do centroavante Lisandro López. O jogador, na época, atuava com a camisa do Lyon, da França.

A reportagem da Revista conversou com Luís Anápio Gomes, que na época era vice-presidente de futebol do Inter. O dirigente revelou os bastidores da tentativa de trazer o jogador argentino ao Beira-Rio.

Segundo ele, naquele momento a negociação estava praticamente encaminhada, mas por conta da mulher do jogador ele acabou não sendo contratado.

“Fomos a França, estava tudo certo (com o Inter), mas a mulher dele não deixou ele voltar para perto da ex que vivia em Buenos Aires”, revelou Anápio.

Logo depois de não acertar com o Lisandro López, a direção do Internacional foi atrás do centroavante Jô, e acabou fechando a sua contratação. Na época o jogador pertencia ao Manchester City.

“Por pouco não formamos um grande time, apesar do momento dificílimo pela incerteza de executarmos a remodelação do Beira-Rio no modelo que queríamos, o que acabou acontecendo”, completou Luis Anápio.

Lisandro López acabou sendo contratado pelo Colorado em 2015, por pedido de Diego Aguirre.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais