Ex-dirigente revela motivo de Vitinho ser pouco utilizado por Aguirre em 2015

Imagem: Jeremias Wernek/UOL
0

No começo de 2015, o Internacional acertou a contratação do atacante Vitinho, que pertencia ao CSKA, da Rússia, e que chegou ao Colorado por empréstimo até o final daquele ano.

Mesmo que o jogador tenha tido bastante destaque no Botafogo antes de ser negociado com a equipe russa, Vitinho não era muito utilizado pelo técnico Diego Aguirre.

A reportagem da Revista apurou com um ex-dirigente, que prefere manter seu nome em off, que o atacante não caia nas graças do treinador uruguaio.

“O Diego Aguirre não gostava do Vitinho. Lá no México (Tigres) deixou fora do banco para colocar Rafael Moura. Achava pouco competitivo. Não tinha problema com ele, só não o achava competitivo”.

Mesmo recebendo poucas oportunidades com Diego Aguirre naquele ano, Vitinho acabou renovando com o Inter em 2016 e permaneceu na equipe até o final daquela temporada que ficou marcada pelo rebaixamento inédito a série B.

Com a camisa vermelha, o jogador marcou 29 gols em 98 partidas.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais