Eduardo Coudet está promovendo três jogadores da base

Foto: Divulgação / Inter

Depois de Vinícius Tobias, Juliano Fabro e Léo Borges, o técnico Eduardo Coudet está promovendo mais três jovens da base.

O portal Globo Esporte informou e a Revista confirmou que o meia Lucas Ramos e os atacantes Leonardo Ferreira e Matheus irão trabalhar com o grupo principal.

Os três jogadores estiveram no CT Parque Gigante nesta manhã para realizar exames de Covid-19. Os atletas fizeram parte do grupo que conquistou a Copa São Paulo no começo desse ano em cima do Grêmio.

O trio depende dos exames para que já realize atividades na tarde desta segunda-feira, quando o Inter começará a fazer treinos táticos e técnicos. As atividades coletivas foram liberadas pelo Governo do Estado no final da semana passada.

O recomeço do Campeonato Gaúcho está marcado para dia 23, mas pode ser antecipado para o dia 22 por conta da transmissão do clássico contra o Grêmio pela TV.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais