Dirigente do Palmeiras se manifesta após especulação envolvendo Deyverson

Foto: Divulgação / Lance

Nesta terça-feira surgiu a especulação de que o Inter poderia ter interesse no centroavante Deyverson, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Getafe, da Espanha, até o final de junho.

A informação foi divulgada pelo colega Jorge Nicola. Segundo ele, o Inter é um dos clubes interessados na contratação do jogador de 29 anos que tem vínculo até 2022 com Palmeiras.

Porém, depois de conversar com Filipe Dias, seu empresário, a reportagem da Revista também manteve contato com o executivo de futebol do Palmeiras, Anderson Barros. O dirigente foi na mesma linha do representante.

“Não teve nada do Inter. Não falei com o Rodrigo Caetano sobre o Deyverson. Ele tem algumas sondagens, mas nada definido”, disse Anderson Barros à Revista.

Nesta temporada, atuando com a camisa da equipe espanhola até a parada por conta da pandemia, Deyverson esteve em campo em 7 oportunidades e marcou apenas um gol.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais