De Olho no Mercado: Livre, Guilherme treina e aguarda por propostas

Foto: Divulgação/Fluminense
0

O atacante Guilherme, de 31 anos, está livre no mercado após defender o Fluminense em 2019. O jogador tem sondagem e espera propostas da Turquia e da Arábia. Guilherme foi revelado pelo Cruzeiro e tem passagens por Atlético Mineiro, Corinthians, Athlético Paranaense, Antalyaspor, Bahia e Fluminense.

Pelo Galo, conquistou a Libertadores 2013 e a Copa do Brasil 2014. Com isso, foi negociado com o Atalyaspor, da Turquia. Retornou ao Brasil em 2015 para defender o Corinthians, mas acabou não sendo aproveitado e foi emprestado algumas vezes para Athletico Paranaense, Bahia e Fluminense, seu último clube. O jogador treina durante a pandemia para manter a boa forma e espera propostas.

Ao GloboEsporte.com, Ivan Suárez, seu empresário, revelou que existem sondagens da Turquia e dos Emirados Árabes pelo atacante. No Brasil, o América Mineiro demonstrou interesse em contar com Guilherme.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais