Bastidores: Após discutir com a torcida, elenco tentou manter Fabrício no Beira-Rio em 2015

Foto: Reprodução / RBS
0

Em 2015, o lateral-esquerdo Fabrício discutiu com a torcida do Inter no jogo contra o Ypiranga, pelo Gauchão. Logo após, ainda no vestiário, ele foi afastado pela direção colorada.

Segundo apurado pela reportagem da Revista, na época, o elenco tentou fazer com que a direção do Inter mudasse de ideia, visando que Fabrício seguisse no Beira-Rio mesmo após a confusão.

“No vestiário mesmo, o Vitório Piffero o afastou, pois ele tinha despeitado a torcida e a camisa do Inter (tinha jogado no chão)”, informou um dirigente da época, que prefere manter seu nome em off.

“Não teve briga, os jogadores até pediram para o Piffero rever a punição”, seguiu o ex-dirigente do clube gaúcho, negando que o jogador tenha discutido com dirigentes após o confronto.

Sem clima para permanecer, Fabrício foi negociado por empréstimo com o Cruzeiro. Segundo o ex-dirigente do clube, somente o time de Minas Gerais procurou o clube para tentar contratá-lo naquele momento.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais