Volante campeão da Copa São Paulo renova contrato com o Inter

Foto: Divulgação/Instagram

O volante Murilo renovou seu contrato com o Inter. O atleta de 19 anos agora tem vínculo com o clube gaúcho até 2022. Murilo esteve no elenco campeão da Copinha em 2020.

Apesar de ainda não estar no grupo profissional, Murilo já garantiu contrato com o clube por mais dois anos. O volante atuou em todos os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, inclusive sendo titular nas fases decisivas. O volante iniciou a partida do título contra o Grêmio.

Em seu Instagram, Murilo comemorou sua renovação com o colorado: “Contrato renovado! feliz em estender meu vínculo com internacional por mais um ano. É um prazer imenso vestir essa camisa. Agradeço a Deus, a minha família e o Internacional por tudo isso!!”

Da Copa São Paulo, o trio de zagueiros Carlos Eduardo, Tiago Barbosa e Pedro Henrique foram promovidos ao grupo principal, assim como os meias Bruno Praxedes e Cesinha, além de Guilherme Pato.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais