Representante de Leandro Damião após declaração de Coudet: “No momento é difícil, mas no futebol tudo pode acontecer”

Foto: Divulgação / Inter
0

O técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e revelou que tem acompanhado o Campeonato Japonês e o centroavante Leandro Damião.

A manifestação do treinador chamou a atenção, uma vez que o Inter pode perder Gustavo nos próximos dias para o futebol da Coreia do Sul. o jogador pertence ao Corinthians e está emprestado até o final do ano.

A reportagem da Revista procurou o agente de Leandro Damião, Vinícius Prates, que disse ser difícil a volta do jogador nesse momento. Porém, o agente também afirmou que no futebol “tudo pode acontecer”.

“No momento é difícil. É artilheiro do time, tem salário alto, mas no futebol tudo pode acontecer. Tem vínculo forte com o clube, mas no momento é difícil”, afirmou Vinícius Prates.

Leandro Damião deixou o Inter no final da temporada de 2018 para jogar no Kawasaki Frontale, do Japão. O seu contrato por lá é válido até o final do ano de 2021.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais