Presidente da FGF fala sobre o retorno do Gauchão

Divulgação / FGF

Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman participou do programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, e falou sobre as dificuldades enfrentadas neste período devido à pandemia do novo coronavírus e a paralisação do futebol.

“É uma situação completamente atípica, temos de aprender no dia a dia a lidar com tudo isso, seja na vida privada ou na vida profissional. Desde o dia 16 de março, estamos fazendo isso, planejando e programando esta questão. Em cada decisão a gente se questiona muito, eu me questiono todos os dias. Temos de planejar em conjunto e temos que andar junto das autoridades. Têm sido dias cansativos e de muito aprendizado”, afirmou Hocsman.

Depois, ele comentou sobre a possibilidade de retorno do Campeonato Gaúcho no mês de julho. A entidade pretende reiniciar a competição no dia 19 do próximo mês.

“Falta menos de um mês para a data do dia 19 de julho. São diversos nós que temos que desatar todos os dias e chegando na data prevista pode acontecer de termos que reprogramar tudo lá na frente. Vamos vivendo um dia de cada vez, torcendo para que os clubes possam treinar com segurança, para então pensarmos em voltar com a disputa”, completou.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais