Ex-Inter, Scocco está perto de definir o seu futuro após deixar o River Plate

Foto: Alexandre Lops/Inter

Na última quarta-feira, o River Plate anunciou oficialmente que o atacante Ignacio Scocco havia recusado uma proposta para renovar o seu contrato e permanecer na equipe durante a temporada.

O vínculo do jogador com a equipe de Marcelo Gallardo era válido somente até o final do mês de junho. Ainda no dia da sua saída do River Plate, já se especulava o seu possível destino: o Newell’s.

Na última quinta-feira, a imprensa argentina confirmou que o empresário do jogador esteve reunido com o presidente do clube.

“Quase tudo acertado para que Scocco volte ao Newell’s. Seu agente se reuniu com o presidente do clube e ficou acordado um contrato válido por um ano com possibilidade de mais um”, escreveu o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports.

Em 2013, quando era o principal atacante da Libertadores atuando com a camisa do Newell’s, mas pertencia ao Al Ain, dos Emirados Árabes, o Colorado acertou a sua contratação por cerca de 6 milhões de dólares.

Com a camisa vermelha, Scocco atuou em 21 partidas e marcou 4 gols. Porém, no começo do ano de 2014, alegou falta de “adrenalina” para jogar no Inter e acabou sendo negociado com o Sunderland, da Inglaterra.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais