Empresário se une a irmão de Guardiola e dificulta renovação de joia da base do Inter

Foto: Divulgação / Instagram

O Internacional trabalha para renovar com um dos destaques da sua base, mas tem dificuldades para chegar a um acordo. Trata-se do meia Eduardo Scheit, o Dudu.

O jogador de 19 anos formado na base colorada tinha contrato até o final do mês de maio e ainda não acertou a sua permanência no Beira-Rio. O clube busca renovar com Dudu desde o final do ano passado.

Em um primeiro momento, o representante do jogador havia aceitado a proposta do Colorado, ainda em outubro de 2019. Porém, após, encaminhar os documentos ao jurídico, o staff recuou e até aqui não existe acordo porque a parte do atleta fez uma contraproposta fora da realidade, segundo apurado pela Revista.

Recentemente, o empresário de Dudu se juntou a empresa de Pere Guardiola, irmão do técnico do Manchester City, Pep Guardiola. O imbróglio, inclusive, tirou Dudu da Copa São Paulo conquistada pelo Inter em janeiro.

Especialista na base colorada, Daniel Borges avaliou o meia, que, segundo ele, é um dos destaques do Celeiro de Ases.

“Eduardo Scheit é um meia de 19 anos, que também pode atuar na ponta. Um dos destaques do Inter na conquista do Gauchão Sub-20 em 2019. Antes, ajudou o Inter nas conquistas da Copa Nike, em 2016, e Gauchão Sub-17, em 2018. Dudu também teve convocações pra seleção brasileira da categoria. Mas semanas depois sofreu com lesões e, seguido da questão contratual, está há quase 1 ano sem jogar”, explicou.

Após protocolar a proposta de renovação na Federação Gaúcha de Futebol, o clube aguarda uma posição do empresário do meio-campista, que, pelo seu destaque, é patrocinado pela Nike desde 2016.

Foto: Divulgação / Instagram

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais