Em entrevista, William revela como está a relação com Anderson

Foto: Reprodução

Durante um treino na temporada de 2016, o meio-campista Anderson acabou acertando um soco no lateral-direito William após discussão.

Nesta Segunda-feira, o jogador do Wolfsburg, da Alemanha, concedeu entrevista para o canal Vozes do Gigante e revelou que já se acertou com Anderson.

“Tive um desentendimento bobo com o Anderson. Mas encontrei ele em dezembro em uma churrascaria, conversamos e tá tudo bem. Eu sou muito competitivo e o ambiente era muito ruim. Isso ficou no passado”.

Com 25 anos, William afirmou ter certeza que um dia irá retornar ao Inter. O jogador foi negociado pelo clube gaúcho no começo de 2017 junto à equipe alemã por cerca de 4 milhões de euros.

“Tenho certeza que um dia vou voltar pro Inter e retomar essa história. Se eu pudesse falar algo para o torcedor, queria dizer que não foi a saída que eu sonhei. Mas vou voltar. Não sei o futuro, mas queria aposentar aqui”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais