Eduardo Coudet cita dois jogadores que tiveram “evolução importante”

Foto: Divulgação / Inter

O técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva na última sexta-feira e deu destaque para dois jogadores. Um deles foi integrado ao elenco principal neste ano e o outro já fazia parte do grupo de cima.

Trata-se de Gustavo Nonato e Bruno Praxedes. Comentando a volta de William Pottker aos trabalhos, depois da lesão que o tirou dos primeiros jogos do ano, o treinador argentino deu destaque para os dois jogadores.

“Não só ele (Pottker), mas houve uma evolução importante em Nonato e Praxedes. Que tenhamos uma participação mais importante de alguns jogadores que não contamos tanto, como William, o crescimento de Nonato. Não tivemos a possibilidade de treinar dessa maneira”, afirmou.

Coudet ainda falou sobre o atacante contratado junto à Ponte Preta no começo do ano de 2017 para ser uma das principais referências do Inter na série B.

“O William é muito importante para nós. O utilizamos muito pouco e o vejo como um reforço. Está em grande forma e fico muito feliz. Tem trabalhado muito e está em grande forma física. Que seja participativo, que cresça e ganhe uma forma física maior”.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais