De olho no Mercado: Roger Guedes é liberado para procurar time no Brasil e terá salário pago por clube chinês

Mesmo que a direção do Inter informe que a ideia é não contratar nenhum jogador neste momento por conta da dificuldade financeira que passa o clube devido à pandemia do novo coronavírus, a Revista segue com o quadro “De olho no mercado”.

E, nesta sexta-feira, traz o nome do atacante Roger Guedes, que no Brasil teve grande destaque atuando com a camisa do Atlético Mineiro e do Palmeiras. O jogador do Shandong Luneng, da China, está liberado para buscar clube por aqui.

Isso porque, o Ministério das Relações Internacionais da China anunciou no dia 26 de março que iria suspender temporariamente a entrada de estrangeiros em seu território. A informação da liberação do atacante de 23 anos foi confirmada pelo seu representante, Paulo Pitombeira.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, do canal ESPN, o jogador já tem a informação de que pode procurar time no Brasil para ser emprestado até o final do ano. O clube chinês irá arcar com 100% do seu salário, segundo a matéria do jornalista.

Já Renato Augusto, jogador do Beijing Guoan, diz desconhecer a determinação e entende que isso logo irá se resolver por lá. O jornalista ainda lembrou que empresários influentes no país também não creem que essa determinação dure por muito tempo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais