De olho no Mercado: Pretendido pelo Inter em 2019, Deyverson negocia permanência na Europa

Foto: Divulgação / Verdaoweb

Na última sexta-feira, o gerente de futebol Cícero Souza informou que em 2019 o Inter tentou a contratação do atacante Deyverson, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Getafe.

Naquele momento o Palmeiras optou por não emprestá-lo. Além disso ele também revelou que nesta temporada o clube gaúcho não demonstrou interesse no atacante, como havia sido especulado no começo do ano.

A informação de momento é que o Getafe deve oficializar uma proposta para seguir contando com o serviços do ogador depois deste mês – o atual vínculo se encerra no final de junho.

Contudo, o canal Fox Sports informou, neste sábado, que existe chance do time espanhol adquiri-lo ao final do período, com o atacante não retornando mais ao Palmeiras.

A equipe paulista também não demonstrou interesse em seguir contando com os serviços de Deyverson neste ano e por isso acabou aceitando a proposta de empréstimo do Getafe.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais