Arquivo: O jogo que botou Thiago Galhardo no radar de Eduardo Coudet

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
0

Um dos contratados para a temporada de 2020, Thiago Galhardo, estava no radar de Eduardo Coudet desde 2018. O meia-atacante foi contratado pelo Colorado no início da temporada para integrar o time de Chacho, onde tornou-se titular nos dois jogos da fase de grupos da Libertadores.

Na competição, o argentino e o brasileiro já se conheciam. O Vasco da Gama e o Racing estiveram no mesmo grupo durante a Libertadores de 2018. No jogo em São Januário, Thiago Galhardo esteve em campo.

Se na Argentina o time de Eduardo Coudet encontrou facilidade para bater a equipe de Zé Ricardo por 4 a 0, em São Januário foi diferente. Desta vez com Galhardo em campo, o Racing saiu na frente com Lautaro Martínez. No segundo tempo, Wagner empatou para o time da casa.

A partida foi intensa e Thiago Galhardo o jogador mais lúcido do Vasco da Gama. Certamente sua atuação durante os 87 minutos que esteve em campo chamou a atenção de Eduardo Coudet. Na partida também estava, pelo lado argentino, Renzo Saravia, companheiro de Galhardo no Inter.

Thiago Galhardo é um dos destaques do Internacional na temporada. Até agora foram 12 jogos, com quatro gols e três assistências em 2020. O meia renovou até o final do ano que vem com o clube.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais