Agora no Nice, ex-zagueiro do Athletico lembra final da Copa do Brasil em sua despedida

Foto: Twitter/Robson Bambu

O zagueiro Robson Bambu publicou um vídeo de despedida em seu perfil oficial no Twitter. O jogador está deixando o Athletico Paranaense e se transferindo para o Nice, da França.

Robson Bambu publicou o vídeo com uma mensagem de adeus aos torcedores, funcionários e amigos que fez no clube paranaense. Como imagens de fundo, colocou cenas da final da Copa do Brasil.

Robson Bambu foi campeão com o Athletico Paranaense para cima do Inter. No vídeo, o zagueiro fala por cima de imagens na Arena da Baixada, túnel e vestiário do Beira-Rio, além de lances da partida.

“Hoje encerro ciclo onde vivi dias que ficarão marcados na minha memória. Tenho total consciência que dei meu melhor em tudo que me propus a fazer pelo Clube Athletico Paranaense. Errei, acertei, caí e levantei! Mas sempre acreditando que o melhor estava por vir. E veio. Junto com meus companheiros eu conquistei a Copa do Brasil, um título inédito para o clube e minha carreira. Eu tenho certeza que vocês nunca esquecerão de mim. Assim como eu nunca esquecerei de vocês! Deixo aqui meu muito obrigado e imenso carinho à Nação Athleticana, funcionários e amigos que fiz aqui! Fiquem com Deus! Abraços, Robson Bambu”, disse o zagueiro.

 

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais