Adversário do Inter no Brasileirão negocia contratação do atacante Roger Guedes

Adversário do Inter no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro está negociando a contratação do atacante Roger Guedes, do Shandong. O atacante não pode retornar a China e deve ser emprestado até o final do ano.

A informação foi confirmada por Paulo Pitombeira, responsável por agenciar a carreira do jogador de 23 anos. Segundo o colega Jorge Nicola, dos canais ESPN, o empresário teria confirmado a intenção dos chineses em bancar o seu salário até o final do ano.

Roger Guedes não pode voltar para China porque recentemente o governo do país fechou as fronteiras e não está permitindo a entrada de estrangeiros. No caso do meio-campista Oscar, o jogador já estava por lá antes do decreto.

“O (Róger) Guedes já ligou várias vezes para o Atlético. Ele é louco para voltar. Mas não dá para fazer loucura. Se for para fazer loucura eu sou contra, mas não sou eu que defino isso”, Lásaro Cândido da Cunha, vice presidente do Galo, em entrevista ao Fala Galo.

O grande problema neste momento seria o pagamento da multa que o Palmeiras colocou caso o jogador fosse emprestado à outra equipe do futebol brasileiro.

Quando foi vendido para o futebol chinês, o time paulista fixou um valor de 3 milhões de euros para que ele retornasse ao país emprestado.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais