The Sun coloca dois ex-colorados na lista de atacantes que fracassaram na Inglaterra

O tabloide inglês, The Sun, fez uma lista de 11 atacantes que não tiveram sucesso no futebol da Terra da Rainha. A publicação foi ao ar nesta quinta-feira. O portal citou dois ex-colorados.

O primeiro citado foi Diego Forlán, que atuou no Inter entre 2012 e 2013. O uruguaio também jogou no Manchester United entre 2002 e 2004. O texto sobre Forlán citava os 34 jogos que demorou para balançar as redes:

“Trinta e quatro jogos. Foram necessários 34 jogos para Forlán finalmente marcar na Inglaterra (…). Ao todo, Forlán marcou apenas 17 vezes em 98 jogos pelo Man Utd, antes de ter um enorme sucesso na Espanha, principalmente no Villarreal e no Atlético de Madrid”, publica o The Sun.

O outro na lista é o campeão mundial Alexandre Pato, que teve curta passagem profissional pelo Inter (2006-2007) e uma ainda menor no Chelsea (2016). O portal, cita o clube gaúcho como um ponto forte na carreira de Pato, mas vê ele como um fracasso na Premier League:

“O maravilhoso brasileiro foi criado para dominar o mundo, se tornar o novo Ronaldo e colocar seu nome nos livros de história. Tudo começou tão fortemente para Pato no Internacional e depois no AC Milan – mas, quando sua forma diminuiu, ele voltou ao Brasil para jogar no Corinthians. Apesar de sua preocupante falta de forma, Chelsea deu uma tentativa nele em 2016. Ele jogou apenas duas vezes, marcando uma vez contra o Aston Villa … de pênalti”, argumentou o tabloide.

Diego Forlán deixou o Inter com o título Gaúcho de 2013 na bagagem, além de 22 tentos em 55 partidas. Já o recém saído da casca, Alexandre Pato, atuou por apenas 27 jogos, deixando 12 bolas na rede e, com ajuda destes gols, foi campeão do mundo em 2006 e da Recopa Sul-Americana em 2007.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais