Grêmio deve perder titular para os jogos diante do Inter válidos pelo Gauchão e Libertadores

Foto: Divulgação / Grêmio

O Campeonato Gaúcho já tem data para retornar. Segundo informou recentemente a Federação Gaúcha de Futebol, a competição deve voltar a ser disputada na segunda quinzena do mês de julho.

E o primeiro confronto do Inter na competição será o clássico contra o Grêmio. Além disso o Inter também vai enfrentar o rival na Libertadores da América – jogo que será válido pela fase de grupos.

Para estes confrontos, existe a possibilidade do lateral-esquerdo Caio Henrique não estar mais à disposição de Renato Portaluppi . Contratado para ser titular da posição, o jogador tem vínculo até o final do ano com o tricolor.

Porém, dono dos seus direitos, o Atlético de Madrid deve pedir a sua volta no próximo mês. A informação foi divulgada nesta sexta-feira jornal espanhol AS, da Espanha.

A matéria lembra que hoje o time espanhol só tem Renan Lodi para posição e por isso busca o retorno do jogador, uma vez que colocou uma cláusula no seu contrato que lhe dá direito a isso.

Com o Atlético de Madrid, Caio Henrique tem vínculo válido até junho de 2023.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais